terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AMIZADE POR COINCIDÊNCIA, NÃO É:

Lamento o que te disse, não temos uma amizade por coincidência.
Escrevi e pensei de cabeça quente, estava e ainda estou irritado e quase fora de mim.
Quando as coisas não me correm bem eu descarrilo e não me aguento firme, sou demasiado exigente mas gosto de mim assim.
Fui bruto e precipitado. Acho que temos uma amizade sobrevivente, pouco nos vemos mas ela cá anda, cá está e cá se aguenta e sobrevive...

beijinhos, desculpa, fui uma pedra.

1 comentário:

  1. é verdade não nos vêmos muito, mas sempre que estamos juntos é só risada, só porcaria.
    amizade por coincidência, não é o nosso caso. Eu sei que disseste aquilo da boca para fora, toda esta historia e estes stresses estão-te a afectar demasiado. O stress faz-te mal à cabeça rapaz! Alcama-te não é o fim do mundo. Vais ver ainda vão ser mais umas férias para recordar. Mais uma opurtunidade de nos vermos!
    Espero que ponhas algum juízo nessa cabeça e até sáado mudes de ideias, espero que isto tenha sido só uma má recção de momento. A próxima semana promete e tu não vais faltar.
    Bons amigos, é o que eu chamo!
    beijihos lontra! sábado te espero lá por suissa

    ResponderEliminar

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores