segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UM CHAPÉU, UMA LUZ E UM VERSO...


Por aqui me estendo, eu e o meu chapéu pensador que cobre o meu esforçado pensamento, com a luz quente para mim direccionada que me ilumina parte do rosto, ficando a outra metade da laranja por agora na penumbra, na sua profunda penumbra.
O vinho transparente não bebido aquece dentro do copo alto e contraído, a sua cor não muda ,a sua textura apenas se aveluda.
A esta hora a atmosfera é âmbar, com sombras esbatidas e cores esquecidas.
O som é complexo cada nota de um verso que toca paira no ar para mais tarde relembrar e abraçar.
Vou beber esta história e viver toda a memória.
Entretanto fico à espera do amanhã, do futuro, do dia seguinte e dos seus sumarentos frutos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores