segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ChOcOlAtE...

Abro a caixa e cheiro o sabor que de lá sobe até mim.
Vejo sinto cheiro ouço e provo a cor do que no seu interior esta me traz.
Cheira a suspense e calor, pego num dos chocolates em forma de bolota e trago-o até mim, até cá a cima, até ao meu gosto, até á minha boca.
A língua sente-o e gasta-o, saboreando-o genuinamente. É único.
Continua a derreter, sem uma gota castanha dos meus lábios verter, é todo meu este ínfimo chocolate.
As papilas gustativas abraçam um tal sabor ímpar, quente, calmante, egoista e áspero.
É engolido, destruído e suprimido.
Este chocolate é tão saboroso, não foi ?

Y CaNdY sHoP Y

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores