quinta-feira, 1 de abril de 2010

(vómito) O MEU PAI E O BENFICA (risos) :

Isto tem muita graça.
Está a dar o jogo de futebol, Benfica versus Liverpool, e eu não ligo nenhuma ao "jogo da bola". Não me atrai, não me deixa ansioso, não me faz sair do emprego mais cedo do que o normal, não me faz jantar sanduiches mistas em frente ao televisor, não me faz chorar. Mas, sabem que mais, faz-me rir muito.
O meu pai não tira o cu do sofá enquanto aquilo não acaba, não descola, nem para fumar.
E eu, daqui do fundo da sala vejo. Ele fuma mais do que o normal porque o Benfica está a perder, ele come gelado de chocolate às colheres para matar os nervos, equiparando-se às mulheres histéricas que quando perdem a cabeça comem caixas e caixas de bom-bons em frente da televisão porque estão deprimidas.
Faz-me rir por dentro. Eu sou do Benfica, mas não sou benfiquista, percebem? Tem o ar da sua graça.
Eu gosto que o Benfica perca, deixa-me divertido. Se bem que quando ganha o meu pai se torna mais feliz, mas pronto, não tenho nada a ver com isso. Lamento.

Boa sorte Benfica e benfiquistas.

Acho o futebol um jogo "feio". Isto é, não é bonito, como o ténis por exemplo. Bem, do golfe nem se fala, é "cocó" de mais para o meu gosto.

E, só assim num pequeno interveniente e espontâneo aparte, o Benfica acabou de rematar ao poste da baliza adversária e eu ouvi um longínquo e profundo : "foda-se!"

É isto que tem piada. Por esta altura está um igual. Que chatice acabou-se a minha diversão...

8 comentários:

  1. lindo!LOOOOL
    Descreveste o momento lindamente,esqueceste te dos toquesinhos que ele me dava no braço e se perguntava se eu tinha visto,e ouvi muito tambem "merda" LOOL

    ResponderEliminar
  2. eu estava lonje . não vi os toques e não ouvi perguntas LOL

    ResponderEliminar
  3. "Eu sou do benfica, mas não sou benfiquista, percebem?" - thank you! finalmente, alguém me percebe!

    ResponderEliminar
  4. oooh margarida :D um coment animador LOL . beijos . percebo-te always XD

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Sou do Benfica. Sou do Benfica no Football, porque o Benfica está a jogar bem. Só vejo os jogos do Benfica, do Real Madrid, do Barcelona e do Man United. Gosto de ver os golos do Eusébio, as arrancadas do Ronaldo, as fintas do Maradona e as do Messi. Gosto de ver fazer, aquilo que em miúdos tentávamos fazer e nunca conseguiamos. Mas só fico aborrecido quando o Benfica perde, por meia, vá lá, uma hora, É só desporto e server para ficarmos bem dispostos, mas há muito boa gente que não entende isso. Também sei que o Football é um negócio, mas não me parece que haja cinco milhões de Portugueses preocupados, dia sim, dia não, com a queda das acções do BCP ou da PT. A bola serve para nos divertirmos e a Bola só deveria sair duas vezes por semana. Sou do Benfica. No Volley também sou do Benfica, do clube onde o João Nuno jogar e dos clubes onde os meus netos jogarem, se os tiver e se ainda os puder ver aos saltos. Sou dos meus. Gosto de ver os meus jogarem, e se puderem e merecerem, que ganhem. Ass: Um Pai que se senta no sofá cinco minutos antes do jogo começar...

    ResponderEliminar
  8. está certooo . . . só não quero é cá no meu blogue comentários e discussões clubistas pode ser? mas assim está bem !

    ResponderEliminar

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores