segunda-feira, 29 de março de 2010

"Estou á espera que voltes. Estou á espera que uses a outra metade do bilhete que te levou para longe de onde estou."


Hoje entrei num quarto de alguém que conheço e por cima de uma branca cama estendia-se uma pesada manta. Era colorida, e beleza não lhe faltava, consegui ver-te nela. Foste a primeira coisa de que me lembrei quando o meu olhar bateu naquele tecido tão rico e interessante. Nos enterlasses da malha morava a cor dos teus tão únicos olhos, bem como o tom da tua pele clara e lábios escuros e rosados.
Foi pena não lá ter encontrado o teu cheiro, esse que tanto me faz sonhar e ansiar, esse que com tanto apreço mora e se pavoneia pelo teu fino pescoço.
Na manta não se reflectiam os teus longos cabelos ruivos, não havia lá disso.
Isto é só para que saibas que sinto a tua falta, que o meu coração tem saudades da tua mão, que o meu ser tem saudades da tua voz, que o meu subconsciente anda ressacado da tua personalidade. Tenho saudades, pronto, é isso.
Estou á espera que voltes. Estou á espera que uses a outra metade do bilhete que te levou para longe de onde estou. Quero que uses a "volta" desse bilhete, o mais rápido possível meu amor.
Os lençóis da nossa cama já sentem a tua ausência, os tachos já chamam por quem os saiba utilizar convenientemente. E sou um nabo, e eles queixam-se. Bem sabes que a cozinha não é o meu forte.
Isto por cá precisa de ti, és a minha cara metade, mas quero-te sempre inteira.
Vá, volta. Eu espero, enquanto me torno sedentário algures entre a nossa cama e o nosso sofá de domingo á noite.
Um beijo, dois, três, os que quiseres. Desde que para mim e para aqui, retornes.

Bem, como eu te amo minha pequena.

Vou andando, tenho a casa para arrumar e os teus quadros para pendurar. Sim, os teus quadros. Tu que, todos os dias, pintas a minha vida e sonhos.

*
*
*

6 comentários:

  1. Muito Bom Hipólito :)
    Bela carta...
    Gosto das partes de franqueza como: tenho saudades, pronto, é isso.

    Tens de continuar...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. que boa surpresa anitas :D

    vou continuar . juro . um beijo . e obrigado *.*

    ResponderEliminar
  3. amooooor pelo amor de deus, muda esses á's para à's!

    ResponderEliminar
  4. O que escreves aconchega-me, faz-me sorrir.

    IS

    ResponderEliminar
  5. nãu mudo nada . mudo no dia em que alguém quiser fazer deste blogue um livro ! LOL . podias dizer alguma coisa boa margarida . em vez de dizeres para mudar os a's -_- má .

    Francisco H. M.

    ResponderEliminar
  6. está fofinho :)
    gostei!

    ResponderEliminar

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores