sábado, 13 de março de 2010

VÍCIO ANDANTE:


Pronto, admito, ou quase. Bem, acho que sou viciado em sapatos, se não o for estou bem lá perto.
Posso dizer-vos que tenho mais de 15 que use, não são muitos tento em conta o número de sapatos que famosos ou celebridades têm, mas não sendo eu um deles, talvez até sejam poucos, vamos ser positivos Francisco Hipólito Magalhães.
Passo numa montra e vejo uns sapatos bonitos, que fazem o meu género, mesmo que tenha uns muito parecidos eu entro e vejo o preço. Quando~gosto muito e são caros, geralmente, compro. Quando gosto muito e são muito caros, normalmente, não compro, e fico a remoer a remoer a remoer, a pensar neles a pensar neles a pensar neles, até que vejo outros, desta vez mais baratos ou menos caros, e aí, logo, imediatamente esqueço os que eram muito caros, saem de dentro do meu pensamento, e compro os menos caros.
Mais do que viciado noutra peça de roupa qualquer, sou em sapatos, adoro sapatos não sei porquê sinceramente. Logo depois vêm os casacos, mas nada que se compare, só tenho por volta de 10 que use. Por isso os sapatos ganham.
Quando compro uns sapatos o mundo parece mais bonito, a merda dos passeios é abençoada quando pisada por mim, até agradece, ou não. Quando compro um casaco novo a coisa varia um bocadinho, só tenho mais calor, mas para mim um belo casaco não me confere o mesmo estatuto do que um maravilhoso par de sapatunfos.
As calças, bem, também gosto de calças, o que seria de mim sem elas... Provavelmente um rapaz em cuecas não é verdade? Enfim. As calças só me entusiasmam durante a primeira semana de estreia. Enquanto que os sapatos é até morrerem.
E é isto. Nada de muito interessante nem propriamente cultivante para os meus leitores mas ás vezes sabe bem desentrupecer o cérebro e os dedos e escrever alguma coisinha mais informal, e com isto digo menos formal ou poética diga-se.

Até á próxima compra, passem bem e andem muito, sempre com sapatos bonitos.

2 comentários:

  1. Nessa tua paixão por sapatos sais cá á tua Avózinha, pois tenho também um imanã que me atrai para essas peçaszinhas onde mergulhamos os nossos mimosos pézinhos. Pena é que as minhas pernas me atraiçoem tanto. Ontem tive um almoço e fui toda triques de saltos altos. Meu Deus que noite e que caimbras. Gani, gani das 3 ás 4 da manhã. Não me ouviste, pois não?

    ResponderEliminar
  2. Gosto do teu sentido de humor! Neste texto gostei do momento em que escreves: (...) "a merda dos passeios é abençoada quando pisada por mim, até agradece, ou não." hahahaha lol XD
    Parabéns, tens futuro, como ambos escritor e comedista!

    ResponderEliminar

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores