segunda-feira, 8 de março de 2010

PARA A MAFALDA CASTAÑO:


Sei que se chorar tu vens, mesmo que não estejamos juntos há muitos pôres-do-sol.
E tu sabes também que faria o mesmo por ti.
Este nosso "nós" começou há muito tempo, há muitos dias, há mais de uma década, e por isso mas não só eu amo-te profundamente falando.
E não tenho duvidas de que o mesmo sentimento mora no teu peito.
Pelos nossos felizes e eternos tempos eu escrevo este excerto pequeno mas em grande amor.
Com a minha mão que sempre será tua. Amo-te muito velha amiga, velho amor, mas sempre novo beijo.
Até logo, sempre, já, ainda, hoje, daqui a pouco, vou continuar a gostar de ti, mesmo que me magoes bem no meu fundo. Mas isso não vai acontecer.

<3 com muito amor. Francisco Hipólito Magalhães.

2 comentários:

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores