terça-feira, 6 de julho de 2010

Farturas...

É como quem enche um balão, é como quem enche um balão e fica sem folgo.
O amor cansa. Podemos ficar sem folgo e fartos do seu pequeno fogo.
Depois há traição, monotonia e divórcios. E digo divórcios no plural porque nos dias que correm são mais que imensos, para não dizer que muitos.
Hoje em dia duas pessoas casam e no momento do beijo na igreja já estão a pensar em separação, nem que seja pelo mau hálito. Sem graça.
E os animais abandonados? Tantos, coitados não têm culpa.
Parece que a humanidade se está a fartar de tudo á velocidade da luz do sol. Se calhar deviam apostar na máxima "live fast die young" ao menos só se estragava uma casa e todos os que sofrem actualmente por tabela seriam mais felizes, digo e penso eu...
Eu estou farto de muita coisa, também me farto, todos nos fartamos e chateamos.
Estou farto de calor, dela, dele, do outro, da outra, enfim. Mas também gosto de outras coisa, não vou enumerar, não há paciência. Sabem porquê? Porque farta!

1 comentário:

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores