sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tu não me quiseste, mas gostaste de me ouvir.

Disse-te coisas lindas,
Os teus olhos incharam,
Bem como o teu orgulho que te passaram.

Herdaste o melhor e o pior,
Mas isso não interessa,
isso é só o que há a teu redor.

Gostaste do que ouviste,
Por mais pediste.
Não mais te dei,
O teu coração ficou roto.

O amor que sentia por ti,
ficou-se por ali.
O que querias de mim,
Não chegou ao pé de ti.

O meu amor acabou por ti.
A história acabou aqui.

Fim.

Ponto final.

Nem mais uma virgula.

1 comentário:

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores