terça-feira, 20 de abril de 2010

"O mundo é um penico"

O mundo é tão grande e tão pequeno.

Conhecemos pessoas que nos conhecem a nós. Vemos pessoas que não conhecemos de remota parte alguma e uns minutos ou dias depois já sabemos quem elas são. Seja por ser amigo de infância do pai ou da mãe, vizinho da tia histérica que vive no Estoril á sombra das palmeiras, ou por ser um ex cliente da filha da prima que é cunhada do sogro de outrem.

E não é o mundo um penico? Está na cara!

Descobrimos gente, gentinha e gentalha de todas as partes. Gente que conhece quem também nos conhece. Bons amigos, namoradas, ex-mulheres, sei lá eu o que para aqui há.

É tanta gente num sitio tão pequeno que todos se acabam por cruzar. é fantástico.

E, com este texto tão superficial acho que não consegui mostrar o meu ponto de vista da coisa. Não foi fácil explicar.

Que graça. Conheço-te de algum lado?

2 comentários:

  1. Como te prometi vim cá comentar o teu texto, já que foi a conversa que tivemos ontem que te inspirou lol. Realmente é engraçado e ao mesmo tempo um bocado assustador quando nos pomos a pensar nisso...Parabens pelo blog e pela tua escrita actual que está sem dúvida muito melhor do que no tempo em que éramos da mesma turma, o que só mostra que cada um progride ao seu ritmo e à sua maneira. Um abraço!

    João F.

    ResponderEliminar
  2. Pois foi . obrigado ;) sim a minha escrita era muito má diga-se de passagem lol

    um abraço ! :D

    ResponderEliminar

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores