sexta-feira, 26 de março de 2010

TAKE A BREAK:

Estou farto de escrever sobre o amor, não quero mais escrever sobre isso, não quero mais, isto é, por agora, nos próximos tempos. Bem sei que é difícil ignorar o tema ou assunto, mas sabem? Não me apetece mesmo, fartei-me de corações e afins, de beijos e derivados, de gestos e familiares, de caricias e fonhónhós.
Quero escrever sobre o não sei o quê mas não sei o que dizer sobre ele, não sei que altura tem, que idade tem, que número de sapatos calça, que cor de olhos tem, que formato de rosto tem. Oh, se não o conheço não posso escrever ou falar sobre ele, é uma chatice. Mas bem, amor é que não, por favor, poupem-me porque eu estou a tentar poupar-me a mim mesmo, não quero mais ouvir romances sobre bodas, divórcios sobre ex maridos, comédias sobre namorados ou desamores sobre encalhados. Vamos fazer uma pausazinha sim? Um curtíssimo intervalo! TAKE A BREAK

2 comentários:

  1. Fonhónhós? Tens de me dizer o que é isso...

    ResponderEliminar
  2. é o que quiseres . assinado : proprietário do blogue .

    ResponderEliminar

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores