sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ACHO QUE SE CHAMA AMIZADE:

Vai e volta,
É falsa ás vezes.

Deve ficar se é verdadeira,
Pura,
Séria,
Nossa.

Segredos,
Confissões,
Lágrimas,
Risos e sorrisos.

Partilham-se corações,
Emprestam-se emoções.

Passeia-se,
Lancha-se,
Janta-se,
Parte-se,
Volta-se.

Todos gostamos,
Todos queremos,
Todos atraímos,
Todos precisamos disto.

É humano e essencial,
crucial,
animal.

Um beijo na cara,
Um aperto de mão,
Um abraço apertado e sereno,
Dois corpos no chão.

Uma lágrima que corre,
Um amigo logo socorre.

Uma dor,
Um grito.

Chamas-me,
Logo apareço.

Sou teu amigo,
Por isso digo,
Tenho-te.

4 comentários:

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores