quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ONDE ESTÁS INSPIRAÇÃO ?

N Sobre o fino, leve, morno e áspero candeeiro de secretária prateado pouso a minha pesada cabeça, o meu pensamento, as minhas dúvidas e questões.
Nele procuro e anseio pela inspiração, pela escassa inspiração, quando esta não se dá a conhecer só sei e consigo escrever sobre e á cerca do que faço, penso, e exploro neste preciso momento.
Mais nada me sai da mente para a ponta da esferográfica de tinta presente, mais nada me entra pelos ouvidos limpos e me navega pelo pensamento...
Agora é só isto que sei, é só isto que escrevo, é só isto que descrevo. Mais coisa nenhuma me vem á ideia, estou branco, vazio e perdido no que não sei e esqueci ou não me lembro.
Não existe inspiração mas neste tenro excerto fica a minha boa intenção... O

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores