sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GOSTOS :


Porque gostar é bom! Gostar faz-nos sonhar, procurar, ansiar, respirar e acarinhar. Gostar aquece-me por dentro, aconchega-me o pensamento, quando gosto esqueço os problemas e os incómodos deste farto e imundo mundo, quando gosto quero, e quando amo tenho, nem que seja o sentimento, doce, suave, verdadeiro, intrínseco, interior, acolhedor, pensador...
Todos devemos gostar, todos devemos apreciar para mais cedo ou mais tarde guardar, nas nossas cabeças redondas e corações vermelhos, tudo o que neste planeta nos torna peculiares, únicos, ímpares e singulares. Cê sempre quem és, não te deixes enganar, levar, influenciar, desviar de ti mesmo, de ti próprio, daquilo que amas e respeitas...
Eu amo gostar, adoro amar, valorizo sentir, e aplaudo quem o quer também, devagar, rápida, depressa ou lentamente...
Francisco H. M.
Música : Amy Winehouse YYYYY, Billie Holiday Y, Frank Sinatra Y, Adele Adkins Y, Sara Vaughan, Nina Simone, Natalie Cole, Melody Gardot, Jorge Palma, Aretha Franklin, Otis Redding, The Noisettes, Donne Bromfield Y, Norah Jones, Paulo de Carvalho, John Ledjend Y, The Marvelettes, Janis Joplin, Ray Charles Y, Shirley Bassey, Michael Jackson, Clã, Tok Tok Tok, Feist, Rui Veloso, Macy Cray, Nat King Cole Y, Nouvelle Vague, Miles Davis, e pouco mais...


Cinema : Tim Burton Y, Quantin Tarantino...


Fotografia : David L'achapelle...


Literatura : Miguel Esteves Cardoso, e mais nenhum...


P.S : a minha mãe YYYYY

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores