terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CASTANHO AMARGO

Ás vezes apetece-me e passa-me pela caixa redonda das ideias forrar uma parede do meu quarto com coloridos papeis de rebuçados, mas uns minutos mais tarde a caixa fecha-se e eu lembro-me de que não sou essa pessoa colorida e permanentemente alegre, tenho os meus momentos menos bons, as minhas horas menos claras e os meus compassos menos certos. Se calhar assentava-me melhor pintar essa tal parede de um profundo tom de castanho amargo...

by FRANCISCO H. M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagens anteriores

direitos de autor reservados - em caso de abuso têm direito a ser processados - é bom saber

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

novo contador de visitas - iniciado a 2 de Abril de 2010 - continuem a lêr-me que eu gosto

Seguidores